Você está aqui: Página Inicial > Campus > Marechal Deodoro > Notícias > 3ª Feira de Ciências Ambientais de Marechal Deodoro tem mais de 70 trabalhos expostos

Evento acontece de forma remota

por Jhonathan Pino publicado: 07/10/2021 11h43, última modificação: 07/10/2021 13h39

Acontece nestes dias 7 e 8 de outubro a 3ª Feira de Ciências Ambientais de Marechal Deodoro. São mais de 70 trabalhos realizados por estudantes de escolas públicas de ensino médio do município, expostos em oito diferentes modalidades: poesia, fotografia, projeto de ciência, produção audiovisual, produção de texto, desenhos, maquetes e réplicas sustentáveis.

Neste ano, a exposição ocorre exclusivamente por meio virtual, a partir da plataforma Padlet. Ela é gratuita e aberta a toda a comunidade.Exposicão.jpg

A atividade faz parte da 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologias, que acontece em todo o Brasil e irá premiar os trabalhos vencedores de cada categoria com medalhas e 10 bolsas de iniciação científica júnior do CNPq, no valor de R$ 100,00, durante seis meses.

Para acessar a página, basta ler o QRCode ao lado.