Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Solicitação de mudança de turno é prorrogada até 29 de setembro

Solicitação de mudança de turno é prorrogada até 29 de setembro

por Bartolomeu Honorato publicado: 14/09/2021 16h35, última modificação: 27/09/2021 14h28

As inscrições para o processo de mudança de turno escolar do ano letivo 2021 estão prorrogadas até 29 de setembro, deste ano, para os alunos matriculados nas turmas  dos 1° aos 4° anos do campus Maragogi. O edital contendo as regras do procedimento foi divulgado, nesta terça-feira (14), pela Direção Geral da unidade de ensino.

Conforme edital, o resultado preliminar será publicado no site do campus no dia 30 de setembro, sendo os prazos para interposição de recursos de um a quatro de outubro. O resultado final sai dia seis de outubro.

Solicite aqui sua mudança de turno

Edital prorrogado