Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Serviço Social divulga resultado preliminar do auxílio permanência

Serviço Social divulga resultado preliminar do auxílio permanência

Recursos devem ser interpostos de 18 a 20 de maio pelo seguinte endereço: servicosocial.maragogi@gmail.com

por Bartolomeu Honorato publicado: 18/05/2020 14h37, última modificação: 19/05/2020 19h49
Bruno Cavalcante

O Instituto Federal de Alagoas - campus Maragogi torna público o resultado preliminar do Edital 03/2020 de seleção para ingresso de estudantes no Programa Auxílio Permanência (PAuP), enquanto durar o período de suspensão do calendário acadêmico, devido à pandemia de Covid-19. A lista traz os nomes dos inscritos em ordem alfabética indicando a situação do pedido: deferido ou indeferido (nesses casos, é indicado o motivo do indeferimento).

Estudantes que quiserem interpor recurso devem seguir as orientações do item 5.5 do edital e enviar, de 18 a 20 de maio, conforme retificação do edital, os documentos complementares solicitados, conforme especificado na lista preliminar, para o e-mail: servicosocial.maragogi@gmail.com. Os recursos serão analisados pelo Serviço Social e a divulgação do resultado final da seleção ocorrerá no dia 25 de maio, segundo estabelece o cronograma do edital retificado. Outras informações podem ser solicitadas pelo email danilo.pires@ifal.edu.br.

BAIXE: EDITAL RETIFICADO E RETIFICAÇÃO