Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Sandra Ferraz é eleita diretora-geral do campus Maragogi

Sandra Ferraz é eleita diretora-geral do campus Maragogi

por Bartolomeu Honorato publicado: 13/12/2018 11h56, última modificação: 13/12/2018 11h56
Comunidade interna no primeiro e segundo turnos

A professora Sandra Maria Patriota Ferraz foi eleita diretora-geral do campus Maragogi com 37,02% dos votos contra 34,29% do professor Alcides Militão dos Santos Júnior. O resultado oficial do segundo turno foi divulgado, na manhã desta quinta-feira (13), pela comissão eleitoral central do Instituto Federal de Alagoas. O mandato da nova diretora-geral será de 2019 a 2023.

Sandra Ferraz obteve 24 votos de professores, 16 de técnicos administrativos e 21 de alunos. Alcides Militão recebeu 23 votos de professores, 8 de técnicos e 231 de alunos. Houve um voto branco na categoria docente, outro no grupo de técnicos e dois brancos no segmento de estudantes. Também houve um voto nulo nos técnicos e outro no segmento de alunos. A comunidade interna foi às urnas nesta quarta-feira (22).

O presidente da comissão eleitoral do campus Maragogi, Cassiano Henrique de Albuquerque avaliou de forma positiva o pleito na unidade de ensino. “A comissão agradece a todos os envolvidos no processo pela dedicação que levou a conduzir o pleito de forma técnica, mantendo a lisura e a transparência nos atos em todos os momentos. A comissão agradece a todos os envolvidos direta ou indiretamente no processo”, considerou. Para o cargo de Reitor, Carlos Guedes Lacerda foi eleito com 35,29% dos votos contra 27,27% de Givaldo Oliveira dos Santos.