Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Sai lista de selecionados para benefícios da assistência estudantil

Sai lista de selecionados para benefícios da assistência estudantil

Resultado desta segunda-feira inclui o Programa Auxílio Permanência, Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados

por Bartolomeu Honorato publicado: 27/09/2021 11h36, última modificação: 27/09/2021 11h39
Bruno Cavalcante

Os nomes dos alunos que serão atendidos pelo Programa Auxílio Permanência, Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados foram divulgados, na manhã desta segunda-feira (27), pelo campus Maragogi.  Também foi publicado o resultado final dos 13 recursos interpostos em relação à lista preliminar de selecionados pelas iniciativas da assistência estudantil da unidade de ensino.

Conforme edital, os estudantes selecionados têm até o dia 30 deste mês para preencher o Termo de Compromisso. Eles ainda precisam enviar os dados bancários para o email: servicosocial.maragogi@gmail.com.

O Programa Auxílio Permanência ofereceu 280 vagas e custeio de R$ 130 por aluno selecionado. O Auxílio Conectividade ( nas modalidades de  R$ 70 para contratação de internet e de cessão/doação de tablet)  abriu apenas cadastro de reserva. O Projeto Alunos Conectados (concessão de chipes telefônicos) também selecionou alunos para cadastro de reserva.

Em caso de dúvidas, os interessados podem enviar email para danilo.pires@ifal.edu.br ou mandar mensagens para (81) 99635 6207 (de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Lista de alunos selecionados

Resultado final dos recursos