Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Reuniões do campus com pais de estudantes ocorrem nesta terça e quarta
conteúdo

Notícias

Reuniões do campus com pais de estudantes ocorrem nesta terça e quarta

publicado: 29/03/2021 09h22, última modificação: 29/03/2021 09h36

O campus Maragogi vai se reunir online com pais e responsáveis de alunos da unidade de ensino, nesta terça-feira (30) e na quarta-feira (31), para informá-los sobre o andamento do ensino remoto emergencial e responder às dúvidas em relação a essa modalidade de ensino. Também haverá espaço para os participantes fazerem sugestões à direção de melhoria no processo educacional.  Todos os encontros serão das 18h às 19h.

Segundo informações da Direção de Ensino, os pais de alunos dos 1º anos de Agroecologia das turmas A, B, C e 4° anos A e B do mesmo curso participam do encontro, na terça-feira (30), pelo link: https://meet.google.com/mqr-udna-fhc. Também nesse dia, os pais de estudantes do  1º anos de Hospedagem A, B, C e 4° anos A e B desse curso têm reunião pelo link: https://meet.google.com/nxz-gmdi-dbo.

Na quarta-feira (31),  os pais de alunos dos 2º anos de Agroecologia das turmas A, B, C e dos 3º anos A, B vão se reunir com a direção do campus pelo link: https://meet.google.com/mqr-udna-fhc.  Ainda na quarta, ocorre a reunião dos responsáveis por estudantes dos 2° anos de Hospedagem A, B e 3° anos A, B pelo link: https://meet.google.com/nxz-gmdi-dbo.

 

Terça-feira (30), das 18h às 19h

1º anos de Agro A, B, C e 4° anos A e B

Link: https://meet.google.com/mqr-udna-fhc.

1º anos de Hosp A, B, C e 4° anos A e B

Link: https://meet.google.com/nxz-gmdi-dbo.

 

Quarta-feira (31), das 18h às 19h

2º anos de Agro A, B, C e 3° anos A e B

Link: https://meet.google.com/mqr-udna-fhc.

2º anos de Hosp A, B e 3° anos A e B

Link: https://meet.google.com/nxz-gmdi-dbo.