Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Resultado preliminar para aquisição de alimentos já está disponível

Resultado preliminar para aquisição de alimentos já está disponível

por Bartolomeu Honorato publicado: 13/11/2023 16h46, última modificação: 13/11/2023 16h46

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Maragogi divulgou, nesta segunda-feira (13), o resultado preliminar da Chamada Pública para aquisição de alimentos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural. Segundo o setor de Nutrição da unidade de ensino, a análise das amostras será realizada na próxima sexta-feira (17).

Os alimentos fornecidos serão destinados às refeições dos estudantes dos cursos técnicos de Hospedagem, Agroecologia e Serviços de Restaurante e Bar da unidade de ensino.

RESULTADO PRELIMINAR

ATA