Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Campus divulga resultado final da seleção para mediadores virtuais

Campus divulga resultado final da seleção para mediadores virtuais

por Bartolomeu Honorato publicado: 13/04/2021 18h04, última modificação: 13/04/2021 18h19

O resultado final da seleção de mediadores virtuais foi divulgado, nesta terça-feira (13), pelo campus Maragogi.  A lista de selecionados conta com 16 estudantes, sendo oito do curso de Agroecologia e oito de Hospedagem. Os alunos  serão chamados para reuniões e período de formação.

Entre as atribuições, os mediadores virtuais serão responsáveis por orientar estudantes quanto ao uso das plataformas tecnológicas de educação não presencial e apresentarão relatórios de atividades aos coordenadores de curso ou docentes orientadores, segundo edital.

Cada participante deve possuir computador de uso pessoal com acesso à internet, disponibilidade de 8h semanais para atendimento das demandas, além de ter habilidade no uso de tecnologias da informação e comunicação. Para os selecionados, serão concedidas bolsas no valor de R$ 200 mensais.

Lista de selecionados