Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Programas da assistência estudantil já têm resultado preliminar

Programas da assistência estudantil já têm resultado preliminar

por Bartolomeu Honorato publicado: 18/07/2022 20h33, última modificação: 19/07/2022 08h03

O Campus Maragogi divulgou hoje (18) o resultado preliminar de dois editais de assistência para estudantes dos cursos técnicos de Agroecologia e de Hospedagem.

Há nomes de contemplados nos Programas Auxílio Permanência,  Bolsa de estudo e Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas. Há também os selecionados para a concessão de óculos corretivos.

Segundo a Coordenação de Apoio Acadêmico, os alunos que discordam do resultado preliminar dos programas assistenciais podem entrar com recurso até quarta-feira (20). O resultado final da seleção sai dia 25 de julho.

A Coordenação  informou ainda que entrará em contato por e-mail com os selecionados para concessão de óculos a fim de  escolher a armação.

Veja os resultados abaixo:

Óculos corretivos