Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Programa seleciona estudantes e egressos com bolsa de R$ 900

Programa seleciona estudantes e egressos com bolsa de R$ 900

Podem participar da seleção alunos do curso de Agroecologia do Campus Maragogi e egressos que o tenham concluído nos últimos 24 meses

por Bartolomeu Honorato publicado: 14/11/2023 14h23, última modificação: 16/11/2023 17h16

Estão abertas, até o dia 16 de novembro, as inscrições para seleção de participantes do Programa de Residência Profissional Agrícola. Estudantes em fase de integralização curso técnico de Agroecologia do Campus Maragogi (que estão concluindo essa capacitação) e egressos (que tenham concluído o curso nos últimos 24 meses) podem se inscrever.

Conforme o edital, divulgado nesta terça-feira (14), pela direção-geral do Campus Maragogi, serão selecionados 20 participantes que receberão bolsa no valor de R$ 900 mensais para atuação no Programa de Residência Profissional Agrícola por um período de 6 meses.

O edital informa que as inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico. O processo seletivo ocorrerá em duas etapas, sendo que o resultado final sairá dia 20 de dezembro.

Segundo o edital, os residentes bolsistas deverão dedicar-se ao Programa de Residência Profissional Agrícola, cumprindo 20 (vinte) horas semanais, não lhe sendo permitidas outras atividades além das de ensino, mesmo que não remuneradas.

Veja o edital