Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Programa Auxílio Permanência já está com inscrições abertas

Programa Auxílio Permanência já está com inscrições abertas

por Bartolomeu Honorato publicado: 02/02/2024 09h25, última modificação: 02/02/2024 09h25

O período de inscrições online do Programa Auxílio Permanência está aberto de hoje (2) até o dia 9 de fevereiro para os alunos do Campus Maragogi. Os valores das bolsas variam de R$ 150 a R$ 400, segundo edital divulgado hoje pela unidade de ensino.

Conforme edital, poderão ser contemplados os estudantes regularmente matriculados, no ano letivo 2024, em cursos presenciais de nível médio integrado e de nível superior do Campus Maragogi, prioritariamente com renda per capita de até um salário-mínimo e meio vigente. Informa ainda aos candidatos quais documentos necessários para inscrição e cronograma da seleção.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato com o assistente social do Campus Maragogi, Danilo Pires, pelo número (81) 99635-6207 (WhatsApp) ou danilo.pires@ifal.edu.br. O resultado final da seleção será publicado dia 18 de março.

O Programa Auxílio Permanência caracteriza-se pela transferência de recursos financeiros a estudantes para custear despesas com transporte, alimentação, moradia, creche, atendimento educacional especializado (AEE) ou outras necessidades socioeconômicas caracterizadas por uma situação de risco e/ou vulnerabilidade social.