Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > PROEX avalia propostas dos Trabalhos de Extensão do Campus Maragogis
conteúdo

Notícias

PROEX avalia propostas dos Trabalhos de Extensão do Campus Maragogis

publicado: 09/06/2017 18h23, última modificação: 10/06/2017 06h49

A Pró-Reitoria de Extensão do IFAL, por meio do Pró-reitor Altemir Secco, reservou esta quinta-feira (08/06) para a avaliação das 17 (dezessete) propostas de trabalhos que foram apresentadas durante o período da manhã, na sede do campus, sendo que 9 (nove) aconteceram no Auditório Latif Daher e 8 (oito) no Laboratório de Línguas.

 Os trabalhos foram abertos com a fala do Diretor Geral do Campus, Professor Dácio Camerino, logo em seguida passou a palavra para a Professora Edinéia Coelho, Coordenadora de Extensão, que após dar as boas-vindas aos presentes, explicou a metodologia a ser utilizada durante as apresentações.

 A banca examinadora multicampi, sob a coordenação do professor Altemir Secco, contou ainda com a participação dos Professores Washington Lago (Maragogi), Anderson Pontes (São Miguel), Alonso Pereira (Satuba), Antônio Carlos (IFMT) e Simplício Neto (Reitoria). Após as apresentações os examinadores se reuniram no Laboratório de Línguas para os ajustes finais no processo avaliativo.

 “Ressaltamos a sintonia entre a política de extensão proposta pela PROEX e as ações do Campus Maragogi, Edinéia, Secco e equipe, só temos que parabenizar pelo trabalho desenvolvido”, comentou o Professor Camerino.