Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Prestação de contas do auxílio conectividade tem resultado final

Prestação de contas do auxílio conectividade tem resultado final

Guias serão enviadas para o email dos estudantes do campus e prazo para pagamento delas é até o dia 30 de junho deste ano

por Bartolomeu Honorato publicado: 28/05/2021 14h28, última modificação: 28/05/2021 14h36

A Coordenação de Apoio Acadêmico divulgou, nesta sexta-feira (28), o resultado final da análise de prestação de contas do auxílio conectividade. A lista contém nomes de 155 estudantes do Instituto Federal de Alagoas, campus Maragogi. Conforme a Coordenação, os que tiveram a prestação de contas indeferida devem devolver os valores recebidos até o dia 30 de junho deste ano. As guias de pagamento serão enviadas para os endereços de email dos alunos.

A Coordenação ressaltou que aqueles com indeferimento na prestação de contas ficam impossibilitados de participarem de novas seleções da assistência estudantil. Se recebem auxílio permanência ou conectividade, terão os pagamentos suspensos até a regularização da pendência financeira.

Os discentes podem entrar em contato com a Coordenação de Apoio Acadêmico pelo email: caa.maragogi@ifal.edu.br em caso de dúvidas.

Lista da prestação de contas