Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Novos servidores são apresentados no campus Maragogi
conteúdo

Notícias

Novos servidores são apresentados no campus Maragogi

por Bartolomeu Honorato publicado: 21/02/2018 13h49, última modificação: 21/02/2018 14h01

A apresentação dos novos servidores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Maragogi, e o calendário acadêmico foram alguns dos temas em debate durante a primeira reunião técnicos administrativos, professores e direção da unidade de ensino. O encontro ocorreu nesta quarta-feira (21), no auditório da instituição.

O diretor do campus Maragogi, Dácio Camerino, deu boas-vindas aos recém-chegados servidores, que já estão em exercício nas áreas de Enfermagem, auxiliar de biblioteca, Administração, entre outras. “Quando começamos no campus, eram apenas quatro servidores e hoje já temos 28. E estamos crescendo em número, em qualificação do nosso quadro e no desenvolvimento do campus Maragogi”, comentou o diretor do campus.

Outro ponto de destaque na reunião foi a apresentação do calendário acadêmico 2018-2019. O documento traz período de início e término do ano letivo, feriados e datas de eventos, a exemplo de ações culturais, Auto de Natal e feiras. O documento está em fase final de ajustes e ainda será divulgado à comunidade externa.

Questões envolvendo o orçamento do campus, oferta de curso de licenciatura e expansão das instalações do campus Maragogi também foram debatidas na reunião da direção com servidores da unidade de ensino.