Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Novo edital oferece 20 bolsas de estudo para alunos do Campus

Novo edital oferece 20 bolsas de estudo para alunos do Campus

publicado: 20/09/2023 13h44, última modificação: 20/09/2023 14h10

Um novo edital para concessão de 20 bolsas de estudo está com inscrições abertas, de hoje (20) até domingo (24), para estudantes regularmente matriculados em cursos do Campus Maragogi.  O edital do processo seletivo foi divulgado, nesta quarta-feira, pela instituição educacional.

Para concorrer a uma das bolsas de R$ 200, o candidato precisará preencher o formulário online e anexar cópias de documentos exigidos no edital. Eles também passarão por análise sócio-econômica, a qual será realizada pelo assistente social do Campus Maragogi.

Nessa averiguação, são levadas em conta composição e renda familiares, situação da moradia,  escolaridade dos pais/responsáveis e outras situações.  O resultado preliminar da seleção sairá dia 29 de setembro e o final será divulgado em dia 2 de outubro.

O Programa Bolsa de Estudo caracteriza-se pela transferência de recursos financeiros a estudantes que participam de programas/projetos de Ensino, Pesquisa ou Extensão na condição de colaborador/a.