Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Nota de pesar pelo falecimento do ex-aluno Erick David Silva Santos

Nota de pesar pelo falecimento do ex-aluno Erick David Silva Santos

publicado: 31/01/2024 17h57, última modificação: 31/01/2024 17h57

É com bastante pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-aluno do curso de Hospedagem Erick David Silva Santos, nesta quarta-feira (31).

Em sua passagem pelo Campus Maragogi, Erick David Silva Santos era conhecido por colegas por ser um jovem extrovertido, calmo e de muitos amigos.

Como aluno, foi mediador virtual durante a pandemia auxiliando outros estudantes do Campus no ensino remoto e ingressou em estágio na área de Hospedagem. Era considerado pelos servidores do Campus como um bom aluno.

Informamos às comunidades interna e externa que todas as atividades do Campus Maragogi, nesta quinta-feira (1°), estarão suspensas por motivo de luto.

Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos por esta inestimável perda.

Instituto Federal de Alagoas - Campus Maragogi

Maragogi, 31 de janeiro de 2023.