Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Nomes dos selecionados para curso de Matemática é divulgado

Nomes dos selecionados para curso de Matemática é divulgado

Selecionados no Papmem devem estar presentes no auditório do Instituto Federal de Alagoas até as 7h40, no dia 16 de fevereiro

por Bartolomeu Honorato publicado: 14/02/2019 11h46, última modificação: 14/02/2019 11h46

O Programa de Aperfeiçoamento de Professores de Matemática do Ensino Médio (Papmem) divulgou nesta quinta-feira (14) a lista contendo os nomes dos selecionados para o curso. Os selecionados devem estar presentes no auditório do Instituto Federal de Alagoas, campus Maragogi, que fica situado na Rodovia AL 101 Norte, Km 139, no bairro Peroba até as 7h40, no dia 16 de fevereiro.

Segundo o organizador da atividade, o professor Bruno Cavalcante, o programa será oferecido aos sábados nos seguintes dias: 16 e 23 de fevereiro e 16 e 23 de março.O Programa é realizado em parceria com o Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa). O curso consiste em treinamento gratuito para professores de Matemática do país. É realizado desde 1990 e aborda assuntos relativos ao ensino médio. Ocorre em tempo integral: das 9h às 16h.

CONFIRA A RELAÇÃO DOS SELECIONADOS