Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Neabi abre seleção para 3 vagas de monitores remunerados

Neabi abre seleção para 3 vagas de monitores remunerados

por Bartolomeu Honorato publicado: 19/09/2022 08h40, última modificação: 19/09/2022 08h40

As inscrições para a seleção de 3 monitores do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) estão abertas de hoje (19) até quinta-feira (22).  Os alunos regularmente matriculados no Campus Maragogi podem concorrer às vagas, que dão direito à bolsa de R$ 300.

Conforme edital divulgado pelo Departamento de Ensino do Campus Maragogi, as inscrições são online e o processo seletivo é composto de 3 etapas:  inscrição, redação e entrevista.  A primeira fase é a inscrição e a segunda é a redação de 30 linhas, marcada para ocorrer dia 23 deste mês. A terceira é a entrevista, que será dia 30 de setembro.

O edital informa ainda que o resultado final da escolha dos monitores do Neabi será divulgado dia 7 de outubro e o início das atividades ocorrerá dia 10 do mesmo mês. Os monitores terão que dedicar 10 horas semanais de atuação no Núcleo,  desenvolvendo diversas atividades.  A lista inclui realização de pesquisas étnico-raciais, monitoramento de redes sociais do Neabi e participação em atividades internas e externas.