Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Napne abrirá inscrições para monitoria com bolsa de R$ 300

Napne abrirá inscrições para monitoria com bolsa de R$ 300

Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas está oferecendo três vagas para alunos do Campus Maragogi

por Bartolomeu Honorato publicado: 19/08/2022 08h59, última modificação: 19/08/2022 09h04

O Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do Campus Maragogi vai abrir inscrições, a partir da segunda-feira (22) até a quarta-feira (24), para seleção de três monitores com bolsa no valor de R$ 300.  O edital foi divulgado, nesta quinta-feira (18), pela unidade de ensino.

Segundo o edital, podem participar do processo seletivo os estudantes regularmente matriculados nos cursos de Agroecologia e de Hospedagem. Precisam ter  disponibilidade mínima de dez semanais para o trabalho,  que não tenham vínculo empregatício e que também não acumulem recebimento de bolsas.  São duas vagas de monitoria no período da manhã e uma  para tarde.

O processo seletivo possui três etapas: inscrição, redação e entrevista. O interessado pode concorrer à monitoria fazendo sua inscrição aqui. A redação será realizada dia 26 de agosto e a entrevista ocorrerá em 6 de setembro. O resultado final da seleção sai dia 13 de setembro.

Edital e inscrição