Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Monitoria abre inscrições para segunda chamada no Campus
conteúdo

Notícias

Monitoria abre inscrições para segunda chamada no Campus

por Bartolomeu Honorato publicado: 17/05/2023 08h34, última modificação: 17/05/2023 08h34

O Campus Maragogi abriu seleção para segunda chamada de monitores de ensino.  São oferecidas 6 vagas. O edital do processo seletivo foi divulgado, nesta quarta-feira (17), pela unidade de ensino.

Conforme o edital, os interessados devem fazer a inscrição, na recepção 2 do Campus, no período de 17 a 19 de maio. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos do Ifal Maragogi e que cursem o 2º ou 3º anos, entre outros requisitos.

Das 6 vagas para monitores, 3 delas são com bolsas no valor de R$ 400 para a disciplina de Química. As outras 3 são para voluntários, sendo 2 para História e 1 para Língua Inglesa. O edital informa ainda que o resultado final da seleção sai dia 29 de maio.

Entre as atribuições dos monitores, estão a elaboração de plano de trabalho, cumprimento de 15 horas semanais de trabalho, realização de monitoria na turma da Educação de Jovens e Adultos (EJA), além de outras atividades descritas no edital.