Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Monitoria 2022 já tem os nomes dos estudantes selecionados

Monitoria 2022 já tem os nomes dos estudantes selecionados

por Bartolomeu Honorato publicado: 27/07/2022 13h58, última modificação: 27/07/2022 13h58

A relação dos novos monitores do Campus Maragogi foi divulgada, nesta quarta-feira (27), pela unidade de ensino. Os alunos selecionados precisam entregar cópias de documentos pessoais, dados bancários e preencher formulários na recepção um do campus Maragogi, até sexta-feira (29).

Os discentes que atuarão na monitoria da escola vão desempenhar diversas atividades no ano letivo 2022. A lista inclui cumprir a carga horária estabelecida para a Monitoria (15 horas semanais), cumprir os horários e as atividades estabelecidas para a monitoria em seu Plano de Trabalho, preencher e entregar relatório mensal das atividades ao professor, ter comportamento que não desabone sua conduta, conforme Estatuto Discente e as Normas de Organização Didática.

Resultado da monitoria 2022