Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Mensagens motivacionais marcam Dia do Estudante em Maragogi

Mensagens motivacionais marcam Dia do Estudante em Maragogi

Alunos foram recebidos, nesta sexta-feira (11), na entrada da escola, com textos inspirativos em painel e impressos em marcadores de livros

por Bartolomeu Honorato publicado: 11/08/2023 13h28, última modificação: 11/08/2023 13h35
Exibir carrossel de imagens Bartolomeu Honorato Alunos do período da tarde foram bem recebidos

Alunos do período da tarde foram bem recebidos

Mensagens motivacionais e distribuição de brindes marcaram o Dia do Estudante, nesta sexta-feira (11), no Campus Maragogi. A ação ocorreu durante a entrada dos alunos, na unidade de ensino, e contou com a participação de técnicos administrativos.

Nos períodos da manhã e tarde, a recepção foi em frente ao auditório. A estudante Thayane Leia Lima Barros, 15 anos, ficou encantada com os textos inspiradores descritos no painel e nos marcadores de livros. “Eu achei bem criativo, me senti acolhida. Eu peguei a mensagem: ‘insista, persista e nunca desista’. Ela serve para mim”, contou.

Já o estudante Kauê Alexsandro Rosário, 15 anos, ficou surpreso com a ação comemorativa. “Achei bem legal a homenagem, pois é a primeira vez que vejo isso. Na escola onde estudei, não havia esse tipo de atividade”, disse.

A recepção foi organizada pela técnica em Assuntos Educacionais, Fernanda Lopes, com o intuito reconhecer o esforço dos alunos no desenvolvimento escolar. “Foi uma homenagem singela, mas de coração para reconhecer todo o esforço dessa turminha que está em busca de uma formação técnica e da educação básica de qualidade. Eles merecem. Foi bonito ver a alegria deles nesse ato de acolhimento”, afirmou.

Mensagens motivacionais no Dia do Estudante