Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Interarte volta a Maragogi prometendo música, dança e exposições
conteúdo

Notícias

Interarte volta a Maragogi prometendo música, dança e exposições

Depois de três anos suspenso por conta da pandemia de Covid, o maior evento cultural do Campus Maragogi vai ocorrer na sexta-feira (31)

por Bartolomeu Honorato publicado: 29/03/2023 12h33, última modificação: 29/03/2023 12h44
Exibir carrossel de imagens Bartolomeu Honorato Última edição do evento ocorreu em 2019

Última edição do evento ocorreu em 2019

Após mais de três anos suspenso por conta da pandemia de Covid-19, o Interarte volta à cena cultural de Maragogi prometendo muita música, dança, poesia e exposições ao público do Litoral Norte de Alagoas. O encontro das manifestações culturais e suas linguagens artísticas com o povo vai ocorrer, na próxima sexta-feira (31), no Instituto Federal de Alagoas, em Maragogi.

Com mais de 40 apresentações confirmadas, quem comparecer ao evento vai conferir grupos de dança de Maragogi de outras cidades, além do coro Jovem do Ifal Maceió. O Interarte também contará com exposição fotográfica " A volta", que narra o cotidiano do Campus em meio à pandemia do Coronavírus. Ao todo, serão 3 ambientes diferentes para realização da programação.

O coordenador do Interarte, Caio Ricardo da Silva Araújo, afirmou que os organizadores da atividade e artistas estão com as melhores expectativas possíveis para o retorno dessa festa cultural, no Campus Maragogi. 

“É uma sensação de ansiedade misturada com boas expectativas que temos, pois a última edição do Interarte ocorreu em 2019 e não tínhamos a noção do que enfrentaremos em relação à pandemia. Será um belo retorno”,disse.

A programação do Interarte começa às 8h e vai até às 17h, no Campus Maragogi, localizado na Praia de Peroba. A entrada é gratuita. A organização informa que participantes e público visitante podem vir fantasiados para entrarem no clima dos shows e danças. Outras informações em @artifal.maragogi.

Grupos já confirmados:

Coro Jovem - Ifal Maceió

João Calabar

Raíz do Mar

Getúlio Santana

Corporis

Batukifal

DJ Vbeat

Gabriel Monkey

The Family Dance

Conection Zone

Karol Jesus

Matos Mendonça

Los Bonititos

Aline Frazão

Alieson Vitor

Batalha de Rap

Exposições