Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Instituto parabeniza Maragogi por emancipação política

Instituto parabeniza Maragogi por emancipação política

publicado: 24/04/2018 11h50, última modificação: 24/04/2018 11h51
Maragogi, Norte de Alagoas

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Maragogi, parabeniza a cidade pela passagem dos seus 143 anos de emancipação política celebrados nesta terça-feira (24) de abril. O campus se sente orgulhoso em fazer parte dessa história de crescimento e reafirma seu compromisso de promover o desenvolvimento regional e sustentável por meio do ensino, pesquisa e extensão.

“Nós do Ifal esperamos contribuir cada vez mais com o progresso de Maragogi e de todo o Norte de Alagoas no seu potencial turístico e também no da agroindústria e da agricultura familiar. Maragogi está de parabéns pelos seus 143 anos e esperamos que jovens, adultos e idosos do município continuem com esse amor à terra assim como nós do Ifal temos”, declarou o diretor-geral do campus, Dácio Camerino.

Por fim, o Ifal destaca a parceria exitosa junto ao poder público local, empreendedores turísticos e toda a sociedade nas ações que visam a melhorar a qualidade de vida da população de Maragogi e de outros municípios de Alagoas.