Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Inscrições para seleção de monitoria de Química 3 estão abertas

Inscrições para seleção de monitoria de Química 3 estão abertas

Prazo encerra em 11 de fevereiro

publicado: 07/02/2020 10h28, última modificação: 07/02/2020 10h36

A Direção de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas – Campus Maragogi lançou edital de seleçao de monitor para a disciplina Química 3. As inscrições estão abertas e seguem até terça-feira (11). Há uma vaga disponível.

Para concorrer, é necessário estar devidamente matriculado e com frequência regular em um curso técnico integrado ao ensino médio do campus, ter disponibilidade de horário para cumprir, no mínimo, 15 horas semanais e não possuir outra atividade com bolsa na instituição. Os candidatos interessados devem procurar a Coordenação Pedagógica da unidade de ensino e preencher o formulário de inscrição.

A seleção será baseada na análise do componente curricular Química no histórico escolar. O resultado final está previsto para o dia 12 de fevereiro. Quem for selecionado, fará jus a uma bolsa mensal no valor de R$400,00 pelo cumprimento de sua função.

Acesse o edital para mais informações.