Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Inscrições para novos monitores vão até a próxima sexta-feira (15)

Inscrições para novos monitores vão até a próxima sexta-feira (15)

São ofertadas 3 bolsas com remuneração mensal de R$ 400 e 14 vagas para voluntários em diversas disciplinas

por Bartolomeu Honorato publicado: 12/07/2022 09h49, última modificação: 12/07/2022 09h49

As inscrições da seleção de monitores 2022 estão abertas até a sexta-feira (15) para alunos do campus Maragogi. O interessado deve preencher ficha de inscrição na recepção um da escola e observar os requisitos elencados no edital divulgado, nesta terça-feira (12), pela unidade de ensino. O valor da bolsa é R$ 400.

Segundo o edital, são três vagas para bolsistas remunerados nas disciplinas de Informática, Química 2 e Manejo agroecológico do solo. Também são ofertadas 14 oportunidades para voluntários em matérias, como Inglês, Português e Matemática.

O processo seletivo para monitoria 2022 inclui ainda a realização de entrevistas no período de 18 a 22 de julho e o resultado final sai no dia 26 do mesmo mês, conforme cronograma do edital. Os alunos selecionados com bolsa remunerada precisam entregar cópias de documentos pessoais e de dados bancários na recepção um do campus Maragogi para efetivação do pagamento mensal, no período de 27 a 29 de julho.

Os discentes que atuarão na monitoria da escola vão desempenhar diversas atividades. A lista inclui cumprir a carga horária estabelecida para a Monitoria (15 horas semanais), cumprir os horários e as atividades estabelecidas para a monitoria em seu Plano de Trabalho, preencher e entregar relatório mensal das atividades ao professor, ter comportamento que não desabone sua conduta, conforme Estatuto Discente e as Normas de Organização Didática.

Baixe o edital de seleção de monitores 2022