Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Inscrições para mudança de turno estão abertas até segunda-feira (25)

Inscrições para mudança de turno estão abertas até segunda-feira (25)

Podem participar do processo apenas estudantes dos primeiros anos do ano letivo 2022 do Campus Maragogi

por Bartolomeu Honorato publicado: 18/04/2022 17h29, última modificação: 19/04/2022 08h57

Estão abertas, até segunda (25), as inscrições para os alunos dos primeiros anos dos cursos de Agroecologia e de Hospedagem do campus Maragogi que desejam participar do processo de mudança de turno. As regras estão descritas no edital divulgado, nesta segunda-feira (18), pela Coordenação Pedagógica da unidade de ensino.

Segundo edital, estudantes de São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe e Matriz de Camaragibe estão impedidos de participar do processo de mudança para tarde, pois as duas cidades só ofertam ônibus para os alunos no período da manhã. O resultado preliminar será divulgado no dia 29 deste mês e o final no dia 5 de maio.

Edital de mudança de turno