Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Ifal Maragogi convoca mais 19 candidatos para matrícula em cursos

Ifal Maragogi convoca mais 19 candidatos para matrícula em cursos

Cadastramento de novos alunos vai desta terça-feira (15) até quinta-feira (17), no campus, que fica localizado na praia de Peroba

por Bartolomeu Honorato publicado: 14/02/2022 10h22, última modificação: 16/02/2022 16h54

Mais 19 candidatos do Processo Seletivo 2022 foram convocados para a realização de matrícula nos cursos técnicos de Agroecologia e de Hospedagem do Instituto Federal de Alagoas, campus Maragogi. O cadastramento dos feras vai desta terça-feira (15) até a quinta-feira (17), na Coordenação de Registro Acadêmico da unidade de ensino, localizada na praia de Peroba, em Maragogi. O horário de atendimento é das 9h às 17h.

Os novos alunos vão ocupar vagas de candidatos que deixaram de fazer a matrícula na segunda chamada e daqueles que tiveram o registro indeferimento pela instituição, segundo o edital. Os feras devem comparecer sozinhos ao local da matrícula. Se forem menores de idade, deverão entrar no setor com apenas um acompanhante, que será o pai, mãe ou algum responsável.  Também é obrigatório do uso de máscara no interior do campus.

O edital cita ainda que os candidatos que efetuarem a matrícula e obtiverem indeferimento têm o dia 20 de fevereiro para ingressarem com recurso. O resultado do requerimento sai no dia 21 deste mês. Em caso de dúvida, o estudante pode enviar email para cra.maragogi@ifal.edu.br ou pelos contatos telefônicos: 82 98743 1945/2126-6270.

CONVOCADOS NA TERCEIRA CHAMADA