Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Halloween agita estudantes com concurso de fantasias e show

Halloween agita estudantes com concurso de fantasias e show

por Bartolomeu Honorato publicado: 14/11/2023 13h27, última modificação: 14/11/2023 14h45

A festa de Halloween agitou os alunos do Campus Maragogi, nesta segunda-feira (13), com uma programação especial que rolou no período da tarde. O evento foi organizado pelo Grêmio Estudantil Carolina Maria de Jesus.

A festa começou no auditório com uma apresentação de dança e depois os alunos se dividiram em grupos para encontrar os “tesouros escondidos” no campus. Eram jarros com bastante doces.

A terceira atividade da festa de Halloween foi um concurso de fantasias, onde os alunos capricharam nos looks de assombração, baseados em filmes e desenhos animados. Anjo caído, brinquedo assassino e múmia foram alguns dos trajes do evento.

O vencedor do concurso foi o estudante Marcos Antônio Barbosa, que fez uma mistura das personagens Stella e Icy do desenho animado Clube das Winx. “Eu não esperava que iria vencer a competição, mas consegui 23 votos do público. Isso foi uma experiência ótima”, contou o aluno do curso de Agroecologia.

O presidente do Grêmio Estudantil, Jaciel Bernardo Santos da Silva, avaliou que o evento foi bastante positivo para a gestão da instituição e público participante. “Como foi nosso primeiro evento, ficamos nervosos.  No final, deu tudo certo. Eu creio que, a cada nova atividade que programaremos, vamos nos aperfeiçoando”, analisou. A programação chegou ao fim após um show de música eletrônica.