Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Exame adicional 3 abre inscrições para alunos em progressão

Exame adicional 3 abre inscrições para alunos em progressão

por Bartolomeu Honorato publicado: 05/05/2021 15h27, última modificação: 06/05/2021 09h00

As inscrições do exame adicional 3 já estão abertas para os alunos de Agroecologia e de Hospedagem em progressão parcial referente ao ano letivo 2020. A avaliação ocorrerá de 26 a 28 de maio e será composta de dez questões, podendo ser no modelo objetivo e subjetivo. O edital do processo foi divulgado, nesta quarta-feira (5), pelo Departamento Acadêmico do campus Maragogi.

A avaliação será disponibilizada no Google Classroom através do link https://classroom.google.com/c/MzIyMTY5Nzk1NzI3?cjc=zircz6f. Ao realizar o exame, o estudante deve clicar em “entregar” para finalizar o processo, dentro do prazo de 24h, segundo edital. Ela valerá de zero a dez pontos e será considerado habilitado a progredir quem obtiver nota igual ou superior a seis.

No edital, o candidato poderá conferir o conteúdo programático da prova e o cronograma de aplicação de cada disciplina.

Edital do exame adicional 3