Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Exame Adicional 2 será realizado de 21 a 24 de março, no Campus

Exame Adicional 2 será realizado de 21 a 24 de março, no Campus

por Bartolomeu Honorato publicado: 01/03/2023 13h16, última modificação: 01/03/2023 13h16

O Campus Maragogi divulgou, nesta quarta-feira (1º), o edital do exame adicional 2, que é voltado aos alunos do ensino médio integrado em progressão parcial. Conforme o documento, a avaliação ocorrerá de 21 a 24 de março, na unidade de ensino.

O edital informa que a prova será composta de dez questões, podendo conter perguntas objetivas e/ou subjetivas a critério da comissão que as elaborará.  O exame será realizado presencialmente no Campus, sendo que o local e os horários serão fixados no mural em frente à recepção 1.

A avaliação terá nota de zero a dez pontos, sendo considerado o estudante habilitado a progredir se obtiver, no mínimo, seis pontos. O resultado sai no dia 29 de março.