Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Exame adicional 2 está com inscrições abertas para os estudantes

Exame adicional 2 está com inscrições abertas para os estudantes

por Bartolomeu Honorato publicado: 28/04/2022 07h13, última modificação: 28/04/2022 07h13

As inscrições para o exame adicional 2 estão abertas para os alunos do ensino médio integrado em progressão parcial no ano letivo 2021. As regras do processo avaliativo foram divulgadas, nesta quarta-feira (27), pelo Departamento Acadêmico da unidade de ensino do Campus Maragogi.

Conforme edital, a avaliação ocorrerá de 10 a 17 de maio. O aluno poderá fazer duas avaliações por dia e cada uma delas será composta de dez questões podendo ter perguntas objetivas ou subjetivas. A escolha fica a critério da comissão que as elaborarão. A prova será disponibilizada no Google Classroom.

O tempo para realização da avaliação será de 24h e terá atribuída nota de zero a dez pontos, sendo considerado habilitado a progredir o estudante que obtiver, no mínimo, seis pontos.

Baixe o edital do exame adicional 2