Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Estão abertas as inscrições para auxílio voltado aos alunos da EJA

Estão abertas as inscrições para auxílio voltado aos alunos da EJA

publicado: 26/07/2023 11h16, última modificação: 26/07/2023 11h16

As inscrições para o programa Auxílio EJA (PAEJA) estão abertas para os alunos do curso técnico em Serviços de Restaurante e Bar do Campus Maragogi. Os interessados devem fazer a inscrição até esta quinta-feira (27), na sala de apoio acadêmico/assistente social.

Conforme o edital, o valor do auxílio é R$ 200 e o número de contemplados ainda será definido pelo Campus. A lista de documentos necessários para a inscrição está disponível no próprio edital. O resultado preliminar dos selecionados sairá dia 10 de agosto e o definitivo em 16 do mesmo mês.

PROGRAMA AUXÍLIO EJA (PAEJA): caracteriza-se pela transferência de recursos financeiros a estudantes matriculadas/os nos cursos de EJA FIC, articulado ao Ensino Médio, e Cursos Técnicos de Nível Médio Integrado, na modalidade EJA, para custear despesas com transporte, alimentação, moradia, creche, AEE e/ou outras necessidades socioeconômicas determinadas por uma situação de risco e/ou vulnerabilidade social