Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Escolha dos nomes dos pais para Concamp será dia 2 de agosto

Escolha dos nomes dos pais para Concamp será dia 2 de agosto

por Bartolomeu Honorato publicado: 25/07/2022 10h36, última modificação: 25/07/2022 11h37
Bartolomeu Honorato

A escolha dos representantes dos pais/responsáveis para ingressarem no Conselho do Campus (Concamp) Maragogi será no dia 2 de agosto em reunião online, às 20h. A nova data foi anunciada pela Comissão Eleitoral do Conselho, que também alterou as datas de posse e de publicação do resultado final da eleição. O link da reunião virtual ainda será divulgado pela Comissão.

No dia 20 de julho, alunos, professores e técnicos administrativos foram às urnas para escolherem seus representantes no Concamp. A votação ocorreu nos períodos da manhã e tarde em urnas identificadas por categorias.

Segundo regulamento, o Conselho é formado por dois titulares e dois suplentes das seguintes categorias: docentes, técnicos administrativos, discentes e pais/responsáveis para mandato de dois anos. É um instrumento do Instituto Federal de Alagoas e serve para dar voz à comunidade em consultas de diversos temas e de tomada de decisões na instituição.

Veja as alterações nas datas do processo eleitoral do Concamp