Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Está aberto o processo seletivo dos monitores do ano letivo 2024

Está aberto o processo seletivo dos monitores do ano letivo 2024

por Bartolomeu Honorato publicado: 20/03/2024 21h45, última modificação: 21/03/2024 09h16

O Campus Maragogi divulgou, nesta quarta-feira (20), o edital de seleção de monitores para o ano letivo 2024. As inscrições vão de 21 a 27 de março, na recepção 2, e são oferecidas 15 vagas com pagamento bolsa no valor de R$ 300 mensais.

O edital informa que poderão participar da seleção os alunos matriculados e com frequência regular nos cursos do Campus Maragogi. A seleção é aberta aos estudantes dos 1º ao 3º anos e os candidatos não podem ter outra atividade com bolsa no âmbito do Instituto Federal de Alagoas, exceto o Auxílio Permanência.

Entre as atividades que serão desenvolvidas pelos monitores, estão o cumprimento de carga horária de 15 horas semanais; preenchimento e entrega de relatórios de atividades; O edital destaca que a realização da monitoria modalidade EJA (Educação de jovens e Adultos) ocorrerá no período noturno.

A seleção será feita por meio de entrevistas no período de 1º a 5 de abril, conforme cronograma do edital.  Os nomes dos selecionados será divulgado dia 8 de abril.