Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Ifal Maragogi chama mais 12 candidatos para Agroecologia e Hospedagem

Ifal Maragogi chama mais 12 candidatos para Agroecologia e Hospedagem

por Bartolomeu Honorato publicado: 22/02/2022 07h26, última modificação: 22/02/2022 07h35

Doze classificados no Processo Seletivo 2022 do Instituto Federal de Alagoas foram convocados para preencherem vagas em aberto nos cursos técnicos integrados ao ensino médio do campus Maragogi. A quarta lista de convocação foi divulgada, na noite desta segunda -feira (21), pela Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) da unidade de ensino.

Segundo edital, são nove convocados para Agroecologia e três para Hospedagem. Eles devem fazer a pré-matrícula a partir desta terça-feira até a quinta-feira (24), na CRA do campus Maragogi. O horário é das 9h às 17h. A lista da documentação necessária está descrita no documento da convocação.

Os novos alunos vão ocupar vagas de candidatos que deixaram de fazer a matrícula na terceira chamada e devem comparecer sozinhos ao local do cadastramento. Se forem menores de idade, entrarão apenas com pai, mãe ou algum responsável, na Coordenação de Registro Acadêmico. Também é obrigatório do uso de máscara no interior do campus.

O edital cita ainda que os candidatos que efetuarem a matrícula e obtiverem indeferimento têm até o dia três de março para ingressarem com recurso. O resultado do final sai no dia seguinte. Em caso de dúvida, o estudante pode enviar email para cra.maragogi@ifal.edu.br ou pelos contatos telefônicos: 82 98743 1945/2126-6270.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA QUARTA CHAMADA