Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Divulgado resultado definitivo dos programas da assistência estudantil

Divulgado resultado definitivo dos programas da assistência estudantil

por Bartolomeu Honorato publicado: 25/07/2022 21h58, última modificação: 25/07/2022 21h58

O Campus Maragogi divulgou hoje (25) o resultado definitivo dos estudantes contemplados nos Programas Auxílio Permanência,  Bolsa de estudo e Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas.  Conforme informações da Direção Geral, os alunos tem até a quarta-feira (27) para envio dos comprovantes bancários via formulário online e preenchimento do termo de compromisso.

Contemplados com  Programas Auxílio Permanência,  Bolsa de estudo e Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas.

Resultado final (nota da direção)

Análise dos recursos

Formulário para comprovação bancária