Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Divulgado o resultado preliminar da segunda fase da especialização
conteúdo

Notícias

Divulgado o resultado preliminar da segunda fase da especialização

por Bartolomeu Honorato publicado: 11/07/2022 17h12, última modificação: 12/07/2022 07h29
Bartolomeu Honorato

A Comissão de Avaliação da Especialização em Ciências da Natureza e Matemática divulgou, na tarde desta segunda-feira (11), os nomes dos candidatos aprovados de forma preliminar na segunda etapa do processo seletivo do curso. Um edital complementar será lançado para o preenchimento de 21 vagas em aberto na especialização.

Conforme o edital, a segunda etapa aprovou 14 alunos para Matemática,  10 para  Biologia, 2 para Química e 1 para Física.  O documento informa ainda que o prazo para interposição de recursos vai de hoje até quarta-feira (13). Em relação às vagas remanescentes, são 2 para Matemática, 6 para Química, 6 para Biologia e 7 para Física.

Para informações sobre o resultado preliminar da segunda etapa, interposição de recursos e vagas em aberto, os interessados devem enviar email para esp.nat.mat.maragogi@ifal.edu.br ou entrar em contato pelo telefone /whatsApp (81) 99299.9249.

O curso de especialização é presencial, mas compreenderá conteúdos remotos. As aulas estão previstas para começarem no início de setembro deste ano, aos sábados, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, no Campus Maragogi, que fica localizado na praia de Peroba.

A carga horária será de 360 horas, incluídas as de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).  Eles poderão ainda utilizar laboratórios de Física, Matemática, Química, Biologia e  Informática, além do auditório e biblioteca. O aluno sairá com o certificado de especialista ao final dos estudos.

Resultado preliminar da segunda etapa