Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Curso de inglês está com inscrições abertas até dia 11

Curso de inglês está com inscrições abertas até dia 11

por Bartolomeu Honorato publicado: 05/04/2018 11h45, última modificação: 10/04/2018 09h35
Aulas ocorrem duas vezes por semana

O curso de extensão básico de inglês para trabalhadores do setor hoteleiro e turístico está com inscrições abertas até o dia 11 de abril. As aulas são gratuitas e começam já no dia 18 deste mês no Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Maragogi. O edital do curso de extensão oferta 35 vagas, sendo 28 para comunidade externa e 7 para o público interno do Instituto.

Conforme edital de seleção, o candidato precisa levar à recepção do campus Maragogi o RG, o CPF e o comprovante de conclusão do ensino fundamental para fazer a inscrição no curso de extensão de língua inglesa. A prova de nivelamento acontecerá no dia 11 de abril, das 17h às 18h, no campus Maragogi. O resultado será divulgado no dia 16, na recepção do Instituto.

O curso compreende 20 horas de aulas, sendo 2 por semana com o professor Jairo Santos Ferreira. O foco é a conversação. Entre os assuntos estudados, estão o uso de perguntas sobre viagens e férias, descrição de locais e uso de tempos verbais. No fim do curso, haverá emissão de certificado.

AtividadeData
Inscrição Até 11/04/18