Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Curso de inglês com inscrições abertas para estudantes do Campus

Curso de inglês com inscrições abertas para estudantes do Campus

publicado: 26/07/2023 11h43, última modificação: 03/08/2023 09h44

O curso de Inglês voltado aos estudantes  de nível médio/técnico, superior e servidores  do Campus Maragogi está com inscrições abertas até o dia dois de agosto, na recepção I da unidade de ensino. As aulas serão ofertadas nos períodos da manhã e tarde, nos níveis básico e avançado.

O curso faz parte do projeto de ensino do professor Jairo Santos e tem como objetivo focar a habilidade da fala. Nas aulas, os participantes vão desenvolver a fluência oral, a compreensão auditiva e o vocabulário.

“É uma oportunidade para os alunos que se interessam pela língua inglesa e que têm dificuldade de aprofundarem seus conhecimentos (nível básico), e para que os alunos que já possuam um bom nível de inglês desenvolvam ainda mais sua fluência (nível avançado)”, explicou Jairo Santos.

O aluno matriculado receberá material gratuito e terá direito ao certificado quando o curso estiver concluído.

Confira os horários das turmas:

MATUTINO: Das 7h 50 às 9h30 (NÍVEL BÁSICO) e das 9h50 às 11h30 (NÍVEL AVANÇADO)

VESPERTINO: Das 13h50 às 15h30 (NÍVEL BÁSICO) e das 15h50 às 17h30 (NÍVEL AVANÇADO)