Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > CRA divulga relação de alunos novatos pré-matriculados no Campus

CRA divulga relação de alunos novatos pré-matriculados no Campus

por Bartolomeu Honorato publicado: 28/01/2022 14h34, última modificação: 28/01/2022 15h05

O Campus Maragogi divulgou, na tarde desta sexta-feira (28), os nomes dos 95 estudantes com pré-matrículas deferidas pela instituição. Também foram publicados a relação de indeferimentos e os nomes de 34 pessoas que deixaram de fazer o cadastramento online, que encerrou na quarta-feira (26).

Segundo a Coordenação de Registro Acadêmico da unidade de ensino, os alunos com pré-matrícula deferida devem comparecer ao campus nos dias um e dois de fevereiro para participarem da programação de acolhimento e ambientação aos calouros. Quem estiver com situação indeferida tem até 31/01 para ingressar com recurso contra o resultado, conforme prevê edital de matrícula.

A Coordenação informou ainda que será publicada, em breve, uma lista convocando novos candidatos do Processo Seletivo 2022 para preencherem as vagas de estudantes que não fizeram a pré-matrícula nos cursos de Agroecologia e de Hospedagem. Em caso de dúvidas, os interessados podem esclarecê-las pelos contatos: cra.maragogi@ifal.edu.br ou (82) 8743 1945.

AGROECOLOGIA

MATUTINO