Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Confira o resultado preliminar da especialização em Ciências da Natureza e Matemática
conteúdo

Notícias

Confira o resultado preliminar da especialização em Ciências da Natureza e Matemática

Candidatos podem ingressar com recursos nos dias 23 e 24 de outubro
por Elaine Rodrigues publicado: 19/10/2023 17h17, última modificação: 19/10/2023 17h17

O Campus Maragogi divulgou, nesta quinta-feira, 19, o resultado preliminar da especialização em Ciências da Natureza e Matemática. Foram aprovados 25 candidatos para a próxima turma. De acordo com o processo de seleção, os candidatos podem ingressar com recursos nos dias 23 e 24 de outubro.

Confira o resultado preliminar! 

Sobre a especialização

A pós-graduação em Ciências da Natureza e Matemática é presencial, mas poderá compreender conteúdos remotos. As aulas e as avaliações presenciais ocorrerão preferencialmente aos sábados, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, no Campus Maragogi, que fica localizado na praia de Peroba. A carga horária será de 360 horas, incluídas as de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). O aluno sairá com o certificado de especialista ao final dos estudos.

O grande diferencial desse curso é que 90% dos 21 ministradores possuem mestrado ou doutorado, sendo a maior parte deles servidores do Instituto Federal de Alagoas. De acordo com o coordenador do curso Mateus Queiroz, o conteúdo que eles passarão aos alunos e a forma de realização do Trabalho de Conclusão do Curso foram desenhadas para atender as necessidades dos educadores do Litoral Norte.