Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Campus suspende aulas na manhã desta segunda-feira (4).

Campus suspende aulas na manhã desta segunda-feira (4).

As aulas no período da tarde estão mantidas. Decisão correu por conta da dificuldade de locomoção de municípios ao Campus em decorrência das chuvas

publicado: 03/07/2022 16h26, última modificação: 03/07/2022 16h26

As chuvas deste fim de semana deixaram ruas alagadas e estradas danificadas nas zonas rural e urbana, dificultando a locomoção de alunos, servidores e público em geral de suas cidades até o Campus Maragogi, em Peroba. Em função disso, informamos à comunidade a suspensão das aulas apenas no período da manhã desta segunda-feira (4/7). O período vespertino de amanhã continua com atividades escolares. Caso ocorra alguma nova suspensão de aulas, emitiremos um novo comunicado.