Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Campus reúne pais para debater as notas do boletim dos filhos

Campus reúne pais para debater as notas do boletim dos filhos

publicado: 02/10/2024 09h15, última modificação: 02/10/2024 09h21
Exibir carrossel de imagens Bartolomeu Honorato Pais e responsáveis lotam auditório do Campus

Pais e responsáveis lotam auditório do Campus

O Campus Maragogi realizou, no sábado (28), a reunião de pais/responsáveis e professores para discutir o desempenho escolar dos estudantes dos cursos de nível médio e técnico. O encontro reservou espaço para a direção da escola e servidoras informarem aos pais/responsáveis os direitos e deveres dos discentes, na unidade de ensino.

O primeiro momento da reunião ocorreu no auditório do Campus, onde a diretora-geral, Sandra Ferraz, deu boas vindas aos presentes e disse que o encontro é uma oportunidade importante para que pais/responsáveis e escola atuem em conjunto na formação dos estudantes.

Em seguida, o setor de Pedagogia explicou aos pais/responsáveis como eles podem acompanhar o desempenho dos seus filhos no Campus e onde encontrar os professores a fim de checar as notas do boletim. A Assistência Estudantil também apresentou os serviços ofertados aos alunos, como auxílios e profissionais especializados.