Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Campus Maragogi publica edital para exame de progressão parcial de disciplinas

Campus Maragogi publica edital para exame de progressão parcial de disciplinas

As inscrições dos alunos ocorrem entre 10 a 14 de fevereiro

publicado: 04/02/2020 09h18, última modificação: 05/02/2020 13h50

O Campus Maragogi lançou no último dia 31 de janeiro, o edital para o Exame Adicional 2, para os alunos do Ensino Médio Integrado em progressão parcial. Podem concorrer os alunos regularmente matriculados na disciplina em que prestará exame para progredir. As inscrições ocorrem gratuitamente entre 10 a 14 de fevereiro de 2020, das 7h às 12h e das 13h às 16h, na Coordenação de Registro Acadêmico do Campus, a partir do preenchimento de um formulário específico.

Conforme o edital, a avaliação ocorrerá no período entre os dias 9 a 13 de março, de acordo com os horário a serem divulgados no Portal, até o dia 3 de março, respeitando o regulamento discente com no máximo duas avaliações por dia. Os resultados serão divulgados pelo Departamento Acadêmico, no prazo máximo de 30 dias, após o término da semana de avaliação.

O edital, foi retificado, com a inclusão do tema Manejo da matéria orgânica do solo (MOS) no conteúdo programático. Confira!

registrado em: