Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Campus divulga resultado preliminar do Auxílio Permanência

Campus divulga resultado preliminar do Auxílio Permanência

publicado: 25/05/2023 12h43, última modificação: 25/05/2023 13h16

O Campus Maragogi divulgou, nesta quinta-feira (25), o resultado preliminar do programa Auxílio Permanência. Os estudantes que discordarem do resultado preliminar têm até o dia 28 deste mês para dar entrada no recurso por meio do formulário online disponível no  link . A análise dos recursos será realizada por comissão de Assistentes Sociais designada pela Reitoria.

NOTA

Conforme o cronograma, o resultado definitivo sai dia 31 do mesmo mês. Em caso de dúvida, o candidato pode falar com o assistente social pelos contatos: danilo.pires@ifal.edu.br e (81) 99635-6207.

PROGRAMA AUXÍLIO PERMANÊNCIA (PAUP): caracteriza-se pela transferência de recursos financeiros a estudantes para custear despesas com transporte, alimentação, moradia, creche, atendimento educacional especializado (AEE) ou outras necessidades socioeconômicas caracterizadas por uma situação de risco e/ou vulnerabilidade social.