Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Divulgado resultado preliminar de benefícios da assistência estudantil

Divulgado resultado preliminar de benefícios da assistência estudantil

Relação traz nomes de alunos contemplados com Auxílio Permanência, Auxílio Conectividade e projeto Alunos Conectados

por Bartolomeu Honorato publicado: 20/09/2021 17h39, última modificação: 20/09/2021 18h16
Bruno Cavalcante

O campus Maragogi divulgou, nesta tarde de segunda-feira (20), o resultado preliminar dos estudantes selecionados nos programas Auxílio Permanência, Auxílio Conectividade e projeto Alunos Conectados. A lista contém nomes com resultados de deferimento e indeferimento em cada uma dessas iniciativas da assistência estudantil da unidade de ensino.

A partir desta segunda-feira, os estudantes podem intepor recursos contra o resultado publicado pelo campus. O prazo termina na quarta-feira (22).  A análise deles serão nos dias 23 e 24 deste mês, conforme edital unificado. O resultado final só será divulgado no próximo dia 27, no site do maragogi.ifal.edu.br.

O Programa Auxílio Permanência oferece 280 vagas e custeio de R$ 130 por aluno selecionado. O Auxílio Conectividade ( nas modalidades de  R$ 70 para contratação de internet e de cessão/doação de tablet)  abriu apenas cadastro de reserva. O Projeto Alunos Conectados (concessão de chipes telefônicos) também selecionou alunos para cadastro de reserva.

Veja o resultado preliminar

Faça seu recurso aqui

Em caso de dúvidas, os interessados podem enviar email para danilo.pires@ifal.edu.br ou mandar mensagens para (81) 99635 6207 (de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.