Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Campus divulga cronograma de matrículas de novatos do PS 2024
conteúdo

Notícias

Campus divulga cronograma de matrículas de novatos do PS 2024

Convocados para matrícula devem comparecer ao Campus Maragogi no dia destinado à matrícula do seu curso e turno

por Bartolomeu Honorato publicado: 28/12/2023 13h21, última modificação: 28/12/2023 13h25

Os candidatos classificados no Processo Seletivo 2024 do Campus Maragogi deverão fazer a matrícula obrigatória no período de 9 a 12 de janeiro de 2024, na unidade de ensino, que fica localizada na praia de Peroba, em Maragogi, conforme o cronograma curso/data.

Segundo edital de matrícula, divulgado nesta quinta-feira (27), pelo Instituto Federal de Alagoas, os convocados para o procedimento precisam apresentar a documentação necessária ao seguinte setor: Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA), de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h.

O edital informa que será considerado desistente da vaga aquele que deixar de realizar o procedimento obrigatório da matrícula. Além disso, a não apresentação de documentos obrigatórios resulta na eliminação do candidato no processo seletivo.

De acordo com o edital, o resultado preliminar da análise das matrículas sairá dia 12 de janeiro e os recursos podem ser interpostos nos dias 15 e 16 de janeiro. Dia 17 de janeiro será divulgado o resultado final do procedimento.

A lista dos candidatos classificados e convocados para a matrícula obrigatória está no site copeve.ufal.edu.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo email cra.maragogi@ifal.edu.br ou pelo Whatsapp (82) 9661-0066.

CRONOGRAMA DE MATRÍCULA DE NOVATOS
Curso Data
Agroecologia Matutino 9 de janeiro
Agroecologia Vespertino 10 de janeiro
Hospedagem Matutino 11 de janeiro
Hospedagem Vespertino 12 de janeiro