Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Campus chama 42 candidatos para matrícula em cursos técnicos
conteúdo

Notícias

Campus chama 42 candidatos para matrícula em cursos técnicos

por Bartolomeu Honorato publicado: 12/02/2025 14h28, última modificação: 12/02/2025 14h30

O Campus Maragogi divulgou, nesta quarta-feira (12), a lista contendo os nomes dos convocados da segunda chamada do Processo Seletivo 2025 referente aos cursos técnicos de Agroecologia e de Hospedagem integrados ao ensino médio.

Ao todo, foram convocados 42 candidatos para a realização da matrícula, sendo 7 para Agroecologia (manhã), 16 para Agroecologia (tarde), 9 para Hospedagem (manhã) e 10 para Hospedagem (T).

Segundo o edital, os convocados devem realizar as matrículas presencialmente nesta quinta-feira (13) e sexta-feira (14), na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do Campus Maragogi, no horário das 8h às 16h, portando a documentação exigida no edital. 

O edital informa ainda que caso a/o candidata/o convocada/o à matrícula obrigatória deixe de enviar a documentação obrigatória no período, implicará, automaticamente, na desistência da vaga do curso pretendido por caracterizar declaração tácita de não ter mais interesse pela vaga.

 

Endereço do Campus Maragogi: Rod. AL 101 norte, Km 139, Peroba. 

Setor: CRA – Coordenação de Registro Acadêmico.

Telefone: (82) 2126-6272 e Email: cra.maragogi@ifal.edu.br