Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maragogi > Notícias > Auxílios permanência e conectividade são prorrogados até o mês de março

Auxílios permanência e conectividade são prorrogados até o mês de março

Outra mudança é que o conectividade, que antes era em parcela única, passará a ser pago mensalmente em conta

por Bartolomeu Honorato publicado: 15/01/2021 09h06, última modificação: 15/01/2021 10h32

O pagamento dos auxílios  permanência e conectividade dos estudantes do campus Maragogi foram prorrogados até o mês de março deste ano, segundo informações da Coordenação de Assistência Estudantil da unidade de ensino. Outra novidade é que o conectividade - que era pago em parcela única - passará a ser depositado mensalmente (de janeiro a março) na conta dos assistidos.

A   coordenadora de Assistência Estudantil, Vanusia Santos,  informou ainda que não há previsão para realização de novas seleções nesses dois benefícios.  Ela ainda destacou que ambos têm por objetivos contribuir para permanência e êxito dos discentes vinculados ao campus. "É importante também destacar que os alunos que recebem esses valores precisam ter frequência nas aulas e atividades realizadas pelo campus", disse.  No Ifal Maragogi,  263 estudantes são contemplados com o auxílio permanência e 71 com o conectividade.